25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

QUEIMA DE ARQUIVO

Câmera flagra o momento em que 2 jovens são mortos a tiros em Teresina

Crime aconteceu na tarde de ontem, 6ª-feira (25.set), próximo a um shopping

A- A+

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os jovens Ítalo Cardoso Lima e Paulo Augusto Bezerra são mortos a tiros dentro de um carro, na tarde dessa 6ª-feira (25.set.2020), próximo a um shopping no bairro Noivos, Zona Leste de Teresina (PI).  

No vídeo, dois homens, ainda não identificados, descem de um carro e vão em direção ao veículo onde as vítimas estavam. Eles abrem as portas do automóvel, atiram várias vezes contra os jovens e voltam para o carro onde estavam inicialmente. Em seguida, os criminosos fogem.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três suspeitos estavam em um carro aguardando as vítimas chegarem no local.

"Eles esperavam as vítimas estacionar e dois suspeitos saíram do veículo, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Em seguida, os criminosos fugiram. Ao que parece esse local do crime era um ponto de encontro", informou.

"As vítimas foram atingidas na cabeça. Possivelmente, foi queima de arquivo. O carro estava estacionado e os tiros partiram de fora", disse o tenente-coronel Edson Júnior, do Centro de Operações Policiais Militares, ao G1.  

Fonte: G1.