18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

CONTRABANDO

Carro carregado com cigarros do Paraguai bate em árvore em tentativa de fuga

A- A+

Nilton José foi preso depois de fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com carro carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e bater em uma árvore. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na cidade de Naviraí, no interior do Mato Grosso do Sul.

Segundo a PRF, os policiais avistaram o veículo Ford Fiesta Sedan, de cor branca, com placas de Curitiba/PR, em atitude suspeita na BR-163 e deram ordem de parada, o mesmo não obedeceu e fugiu. Os agentes perseguiram o suspeito que entrou no município.

Em determinado momento o autor perdeu a direção do veículo e bateu contra uma árvore.Com a colisão o carro começou a pegar fogo, que foi contido pelos agentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram até o local.

No interior do veículo havia vários pacotes e caixas de cigarros da marca Eight do Paraguai.O condutor do veículo sofreu ferimentos leves, e após receber atendimento no local por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhado sobe escolta policial para o hospital municipal.

*Com informações do Tá na Mídia Naviraí