18 de janeiro de 2021
Campo Grande 27º 22º

CONTRABANDO

Carro carregado com cigarros do Paraguai bate em árvore em tentativa de fuga

Nilton José foi preso depois de fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com carro carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e bater em uma árvore. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na cidade de Naviraí, no interior do Mato Grosso do Sul.

Segundo a PRF, os policiais avistaram o veículo Ford Fiesta Sedan, de cor branca, com placas de Curitiba/PR, em atitude suspeita na BR-163 e deram ordem de parada, o mesmo não obedeceu e fugiu. Os agentes perseguiram o suspeito que entrou no município.

Em determinado momento o autor perdeu a direção do veículo e bateu contra uma árvore.Com a colisão o carro começou a pegar fogo, que foi contido pelos agentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram até o local.

No interior do veículo havia vários pacotes e caixas de cigarros da marca Eight do Paraguai.O condutor do veículo sofreu ferimentos leves, e após receber atendimento no local por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhado sobe escolta policial para o hospital municipal.

*Com informações do Tá na Mídia Naviraí