18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

DOURADOS

Carro da vítima de 40 facadas é encontrado queimado em estrada de MS

O corpo da vítima foi encontrado por moradores das proximidades da saída do município de Dourados

A- A+

Foi encontrado hoje, 4ªfeira (22.abril) o carro do agricultor João Costa, de 65 anos, morto com 40 facadas, que teve o corpo carbonizado e abandonado na região do anel viário de Dourados ontem, 3ªfeira (21.abril), em Mato Grosso do Sul.  

O corpo da vítima foi encontrado por moradores das proximidades da saída do município. Segundo o boletim de ocorrência, João tinha sinais de perfuração nas regiões dos braços, tórax, costas e ombros. Também foi encontrado uma corda de varal no pescoço dele.

Ainda conforme a polícia,  perto do corpo havia também um pedaço de papel sujo de sangue, no papel o número de telefone anotado. Policiais ligaram no contato, mas a pessoa que atendeu informou que não conhecia nenhum João.

A perícia, observou que não foram encontrados rastros de pneus de carros e nem pegadas e, segundo a investigação, possivelmente o corpo foi queimado no local em que foi desovado.

Os investigadores conversaram com testemunhas que viram o idoso saindo com seu carro de sua propriedade e depois não teria sido mais visto.

Segundo a polícia, após exame papiloscópico a vítima foi identificada. A polícia investiga o caso e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como homicídio qualificado.