25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

FEMINICÍDIO

Casal do crime: polícia divulga foto de suspeito foragido em MS

Tanto suspeito quanto a vítima tem várias passagens pela polícia

A- A+

A Delegacia Especializada de Atendimento à mulher (Deam) divulgou a foto de Hércules Alves de Souza, de 21 anos, principal suspeito de assassinar Yasmin Beatriz Almeida Guedes, de 18 anos, na noite de 2ª-feira (28.set.2020), na Rua João Trivellato, região do Jardim Colibri, em Campo Grande. A imagem do jovem foi divulgada nesta 4ª-feira (30.set.2020). As informações são do Campo Grande News. 

O jovem é considerado foragido pelo crime de feminicídio. 

O corpo de Yasmim continua no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Segundo a polícia, ninguém da família compareceu para retirar o corpo, por isso, Yasmin corre o risco de ser sepultada como indigente.

No dia do crime Yasmin foi encontrada caída na rua com vários ferimentos no corpo provocados por balas de calibre revólver .32.

Tanto suspeito quanto a vítima tem passagens pela polícia. Ambos são fichados em vários crimes, no caso de Yasmin desde os 15 anos. 

Hércules também praticou crimes quando era menor de 18 anos, por ato infracional referente a tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Já a 'capivara' da vítima, consta crime equivalente a homicídio, vias de fato, ameaça, receptação, uso de moeda falsa, fabricação, comércio e detenção de armas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, evasão do local de custódia, desobediência, direção perigosa e organização criminosa.

Fonte: *Com informações do Campo Grande News.