25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

INTERIOR

Casal é preso por estupro e maus-tratos de quatro filhos em assentamento

Mãe sabia dos crimes cometidos pelo marido, mas nunca denunciou

A- A+

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (1) pelos crimes de estupro e outros abusos cometidos contra os próprios filhos no Assentamento Canoas, em Selvíria, no interior do Mato Grosso do Sul. Mesmo sabendo de tudo, a mãe nunca denunciou os crimes cometido pelo marido

De acordo com registro, a polícia recebeu por meio do Conselho Tutelar do município, a informação de que um pai de 43 anos, estaria praticando abusos contra os filhos, sendo eles, dois meninos de 04 e 17 anos e duas meninas de 11 e 14 anos de idade. 

Segundo as investigações, o adolescente de 17 anos era vítima de maus-tratos, apresentando lesões pelo corpo, já a adolescente de 14 anos relatou que era abusada sexualmente pelo pai, desde os 11 anos. Os crimes foram confirmados após o exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com as informações policiais, a outra menina de 11 anos, também foi abusada pelo pai. Foram anos de abusos físicos e psicológicos sofridos pelos filhos.

Diante dos fatos, os dois foram presos e ambos responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e maus-tratos, pois a mãe tinha a obrigação legal de defender os filhos e durante anos omitiu o crime.

A Delegacia de Polícia de Selvíria apura ainda outros delitos, da mesma natureza, praticados pelo homem e já localizou outra vítima, hoje adulta, mas que foi violentada quando criança.