28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

POLÍCIA

Choque persegue assessor parlamentar que é preso após bater carro em árvore

A- A+

Um assessor parlamentar de Mato Grosso do Sul, foi detidoem flagrante após dirigir embriagado. O caso aconteceu por volta das 2h30, quando ele tentou fugir da polícia e bateu em uma árvore na Avenida Lúdio Martins Coelho.

De acordo com o Batalhão de Choque, uma equipe realizava rondas quando avistou um veículo o Etios em alta velocidade, fazendo ziguezague na via, então foi dada ordem de parada. No entanto, o assessor não obedeceu e continuou dirigindo em alta velocidade, ainda passando por vários sinais de Pare.

Na tentativa de fuga, o condutor de 22 anos, acabou colidindo o carro contra uma árvore, e mesmo assim tentou fugir, os policiais do choque, só conseguiram parar ele na Rua Vital Brasil.

Então os policiais fizeram abordagem e identificaram que o rapaz apresentava sinais de embriaguez. Com isso, equipe do Batalhão de Trânsito foi acionada e fez o teste de bafômetro, que resultou em 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Ele foi detido em flagrante e responderá por dirigir embriagado, direção perigosa de veículo na via pública e desobediência.