20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

CHOQUE

Choque prende homem no Marcos Roberto após denúncia anônima

A- A+

Durante uma ronda realizada pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Bairro Marcos Roberto, na tarde desta terça-feira (22), um homem foi preso por disparo de arma de fogo e posse irregular. Em sua residência foi apreendido duas espingardas de pressão, sendo uma adaptada para munição real, dois simulacros tipo pistola e munições

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo teria feito disparo de arma de fogo, em seguida, fugiu em um veículo Prisma. Ao ser realizada uma ronda pela região, o preso foi visto transitando pela via e quando percebeu a presença da polícia, tentou fugir, mas foi perseguido e preso quando entrava em sua residência.

Foi encontrado no bolso do suspeito munição de calibre 22, no interior da casa foi localizado uma espingarda de pressão, em busca também no carro, os policiais encontraram duas pistolas simulacro tipo Air Soft e uma espingarda de pressão adaptada para alocar munição real contendo um estojo deflagrado no interior do cano e uma munição de calibre 22.

Ao ser questionado sobre a ocorrência de disparo, o autor confessou que teria atirado contra seu sobrinho, que é usuário de drogas e estaria fazendo ameaças. Durante uma discussão, o sobrinho pegou uma faca e para se defender ele atirou contra o rapaz e fugiu em seguida.

Diante dos fatos o autor foi conduzido à delegacia para as devidas providências legais.