30 de outubro de 2020
Campo Grande 24º 18º

Colisão entre moto e carro mata dois na MS-487

864539905_morreuArlindo Serafim Ramos, de 46 anos, e Maria de Jesus Moreira 47, trabalhadores sem-terra, moradores no acampamento Melo Irmão, morreram em um acidente, por volta das 18h30 do último sábado, nas proximidades do trevo da rodovia MS-487 com a BR-163, no município de Itaquiraí, 25 km ao sul de Naviraí (MS).

Segundo o SulNews, as vítimas seguiam em uma motocicleta Honda Titan 125 cc, conduzida por Arlindo, quando colidiram de frente com um Fiat Pálio. Após a colisão, a moto pegou fogo e os dois ocupantes morreram na hora.

O carro de passeio era conduzido por José Januário Nascimento, 61, sofreu um corte profundo na cabeça, sofrendo um traumatismo craniano. Ele foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde de Naviraí, onde passou por cirurgia.

Devido a alta velocidade, o Pálio só parou cerca de 400 metros ao lado esquerdo da pista em meio a uma plantação de mandioca. A frente do carro ficou destruída. Nele viajavam Marcelo Januário Nascimentos, 36, filho de José Januário, e Marcos Moares da Silva, 31. Ambos sofreram alguns ferimentos e foram encaminhados até o Hospital Municipal de Naviraí.

O trânsito na região do acidente ficou lento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Naviraí e um perito do Núcleo Regional de Polícia Civil estiveram no local do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.

Dourados Agora