19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

DEAM

Com bebê de 8 meses no colo, mulher apanha do marido

A- A+

Na noite desta terça-feira (29), depois de ser agredida pelo seu marido de 29 anos, uma jovem de 20 anos procurou a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) para registrar um boletim de ocorrência. A vítima relatou que segurava o bebê do casal de 8 meses, quando foi agredida. 

As agressões ocorreram no Residencial Estrela Park, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que quando ela chegou em casa e foi questionada pelo esposo porque ela havia demorado tanto para voltar para casa e tinha deixado a bebê do casal com ele.

Foi o momento em que começou uma discussão, então o autor partiu para as agressões físicas, desferindo um tapa no rosto da vítima e apertando seu pescoço contra a parede. Ele ainda fez ameaças e disse que se ela o denunciasse para a polícia mataria ela e toda a sua família. 

A vítima teve ferimentos, um pequeno corte na parte interna do lábio superior e arranhão no pescoço, decorrentes das agressões. De acordo com a mulher, eles estavam juntos há 3 anos. Ela pediu por medidas protetivas