MS Notícias

segunda, 30 de maro de 2020

CORUMBÁ

Com braços amarrados e degolado, professor é encontrado morto em MS

Irmão da vítima é principal suspeito

Por: TERO QUEIROZ20/02/2020 às 11:16
ComentarCompartilhar
Márcio estava desaparecido deste ontem de manhãMárcio estava desaparecido deste ontem de manhãFoto: Reprodução / Diário Corumbaense

O professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto com os braços amarrados para trás e ferimento no pescoço dentro de uma casa, em Corumbá, no interior de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta quinta-feira (20). A vítima estava desaparecida desde o fim da manhã de ontem (19). Um suspeito já foi identificado. 

O Diário Corumbaense, disse que um irmão do suspeito seria o autor do assassinato, foi ele quem acionou a Polícia Militar, após sua mãe ligar dizendo que o filho havia matado um homem. O suspeito confessou o crime aos familiares, conforme o site.   

O corpo de Márcio estava em uma casa alugada por uma tia do suspeito. O professor foi encontrado com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço. O suspeito do crime, de 20 anos, ainda não foi preso. Ele revelou à família que matou a vítima para se defender.  

Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário. Era integrante da escola de samba Vila Mamona. O carro dele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio qualificado. A polícia faz buscas para prender o irmão de Márcio para esclarecimentos.  

Deixe seu Comentário

TV MS

27 de maro de 2020
Isolamento vertical ocasionará genocídio, diz Fábio Trad
Isolamento vertical ocasionará genocídio, diz Fábio Trad

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma