20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

CORUMBÁ

Com braços amarrados e degolado, professor é encontrado morto em MS

Irmão da vítima é principal suspeito

A- A+

O professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto com os braços amarrados para trás e ferimento no pescoço dentro de uma casa, em Corumbá, no interior de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta quinta-feira (20). A vítima estava desaparecida desde o fim da manhã de ontem (19). Um suspeito já foi identificado. 

O Diário Corumbaense, disse que um irmão do suspeito seria o autor do assassinato, foi ele quem acionou a Polícia Militar, após sua mãe ligar dizendo que o filho havia matado um homem. O suspeito confessou o crime aos familiares, conforme o site.   

O corpo de Márcio estava em uma casa alugada por uma tia do suspeito. O professor foi encontrado com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço. O suspeito do crime, de 20 anos, ainda não foi preso. Ele revelou à família que matou a vítima para se defender.  

Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário. Era integrante da escola de samba Vila Mamona. O carro dele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio qualificado. A polícia faz buscas para prender o irmão de Márcio para esclarecimentos.