20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

INTERIOR

Com um facão, filho mantem a própria mãe, esposa e enteada em cárcere privado em MS

A- A+

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (29), em Bataguassu, que fica a 335 km de Campo Grande, e libertou uma família que era mantida em cárcere privado numa chácara próxima do distrito Nova Porto XV de Novembro.

Após receberem uma denúncia, os policiais se deslocaram até a propriedade, onde o solicitante relatou que o rapaz havia trancado a família na residência e estava agredindo as vítimas, fisicamente e psicologicamente. A guarnição se dirigiu até o local e ao chegar, se deparou com o jovem muito agressivo e as vítimas pedindo por socorro, do lado de dentro da casa.

Conforme o site Dourados News, os policiais entraram na residência e o indivíduo atacou os militares com chutes e socos sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo.

As três vítimas foram libertas e posteriormente identificadas. Trata-se da mãe do rapaz, da esposa dele e da enteada, menor de idade. Elas relataram que foram obrigadas a ficarem num quarto, sob a mira de um facão que o rapaz empunhava.