18 de abril de 2024
Campo Grande 15ºC

INDUSTRIAL

Comerciante é achado morto com facada na axila em rua da Capital

Testemunhas relataram à polícia que momento antes do crime, a vítima foi vista consumindo bebida alcoólica em um bar na região

A- A+

O comerciante Wagner Pinto, de 49 anos, foi encontrado morto com uma perfuração de faca no tórax em local ermo e sem iluminação pública, na noite de ontem (24.maio), na Rua Ganso, no Bairro Industrial em Campo Grande. 

Segundo o registro de ocorrência, ao chegar ao local, a Polícia Militar se deparou com a vítima caída com uma perfuração de faca abaixo da axila. OS PMS acionaram os primeiros socorros, mas nada pode ser feito pela equipe do Corpo de Bombeiros, e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que é a equipe que registrou o óbito. Suspeita-se que a facada tenha atingido o coração, no entanto, a apuração não recebeu confirmação do órgão atingido.  

Testemunhas relataram à polícia que momento antes do crime, a vítima foi vista consumindo bebida alcoólica em um bar na região. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Ninguém foi preso até o momento até o fechamento desta reportagem.  

OUTRO CASO

Uma jovem também seria suspeita de esfaquear o pai, de 40 anos, na tarde de ontem, domingo (24.maio), na casa da família, em Três Lagoas, interior de Mato Grosso do Sul.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou em casa alcoolizado e passou a discutir com a filha. Ela então pegou uma faca e o golpeou.

Ele foi ferido por três golpes e socorrido pela esposa, e mãe da jovem, ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por cirurgia

A jovem não foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

*Com informação do Campo Grande News.