28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

INTERIOR

Condutor embriagado atropela cinco pessoas que voltavam da igreja

A- A+

Cinco pessoas foram atropeladas por um motorista embriagado na tarde deste domingo (20), quando voltavam da igreja pela rua Demeciano de Mattos Pereira, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dourados News, o autor conduzia um veículo Fiat Strada, de cor branca, com placas de Dourados, após o atropelamento o homem fugiu sem socorrer as vítimas do acidente.

Duas pessoas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida em estado grave, as outras três vítimas foram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ainda de acordo com o site, a Guarda Municipal de Dourados esteve no local do acidente e recebeu informações do condutor, após buscas localizou o acusado e o veículo no bairro Roma I. O autor relatou que saiu do trabalho, foi para a casa da namorada e permaneceu bebendo até a hora do acidente. 

O teste do bafômetro foi realizado no local e constatado 0,61 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante.