23 de outubro de 2020
Campo Grande 33º 22º

VIOLÊNCIA

Corpo de gerente de hipermercado é encontrado queimado e enterrado em mata

O corpo foi achado na noite de quarta-feira (19/02/2020)

Polícia Civil de Goiás informou, na manhã desta quinta-feira (20/02/2020), que encontrou o corpo da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva (foto em destaque), 33 anos, que estava desaparecida há uma semana em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO).

O corpo foi achado na noite de quarta-feira (19/02/2020), em uma mata fechada entre Caldas Novas e Piracanjuba. Fernanda desapareceu no dia 12 de fevereiro, após sair de Bela Vista para o trabalho, em Goiânia (GO). A vítima foi queimada e enterrada.

Segundo a Polícia Civil, o namorado de Fernanda, Alan Pereira dos Reis, 22, está preso e confessou o crime. O rapaz foi encontrado em Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado, quando apresentou uma Carteira de Habilitação falsa. Ele foi identificado por causa de uma tatuagem.

Ele teria usado cartões de crédito da vítima para fazer compras em um shopping de Goiânia após o sumiço da namorada. A família diz que uma das contas dela teve todo o dinheiro retirado.

VEÍCULO ENCONTRADO

O Fiat Uno vermelho da vítima também foi achado abandonado na zona rural da cidade, em meio a uma região de mata fechada. Investigadores da Delegacia de Bela Vista de Goiás apreenderam o veículo, que passará por perícia.

Durante o desaparecimento da vítima, a família recebeu mensagem do celular de Fernanda no dia 13 de fevereiro dizendo que, caso ela não atendesse às ligações, é porque o aparelho estava com problema.

Com informações do Metrópoles.