18 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Criança de 8 anos e motorista morrem após capotagem de caminhonete

A- A+

Uma menina de oito anos morreu após ser arremessada para fora do veículo em que viajava, após uma capotagem na rodovia BR-262, em Três Lagoas. O motorista do veículo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 21 de janeiro, entre a passagem de nível da linha férrea e uma rotatória que faz ligação com o distrito de Arapuá.

De acordo com o site da Rádio Caçula, a caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, era ocupada por cinco pessoas. Segundo informações de um dos ocupantes do veículo a família retornava de uma viagem a São Paulo e o destino era Campo Grande. O acidente teria acontecido durante uma manobra de ultrapassagem de uma carreta. O motorista perdeu o controle da caminhonete e o veículo capotou várias vezes.

Uma das passageiras, que estava sentada atrás do motorista, acabou ficando presa dentro do veículo. Ela sofreu ferimentos graves nas pernas e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. Um casal que também estava no banco traseiro do veículo sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Um quinto ocupante da caminhonete sofreu apenas escoriações. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Auxiliadora.

Ainda conforme a imprensa local, o tráfego ficou bastante lento no trecho do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) mobilizou três viaturas para atender o acidente.

Região News