26 de outubro de 2020
Campo Grande 27º 22º

FATALIDADE

Criança morre afogada em piscina de hotel de luxo

A mãe do garoto alegou que tudo ocorreu em um momento de distração

Bruno Perdersen, de 5 anos, se afogou em uma piscina de um hotel de luxo em Santos, no interior de São Paulo. O afogamento ocorreu na 5ª-feira (24.set.2020). As informações são do G1.

A Polícia Militar informou que o garoto chegou a ser socorrido no pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu.

Para ajudar na investigação, as imagens das câmeras de segurança do hotel foram apreendidas pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a Polícia Civil, foi solicitada uma perícia no local e no Instituto Médico Legal.

A mãe do menino informou à polícia que a família também estava na piscina no momento em que o garoto se afogou, mas que todos estavam distraídos. Bruno era o filho mais novo da mulher.

Os parentes da vítima lamentaram o ocorrido nas redes sociais. “Apesar de estar chapada de calmante, estou consciente que estou destruída, acabaram minhas forças. Meu netinho foi embora para sempre”, escreveu a avó de Bruno.

O Parque Balneário Hotel informou que lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares. Além disso, o hotel afirma prestar todos os esclarecimentos às autoridades e o apoio necessário à família.