16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Empresário é assassinado em frente à esposa e crianças na Capital

A- A+

Um empresário de 39 anos foi assassinado por volta das 22h de ontem na chácara Tôa Tôa localizada na Rua Nasri Siufi, 300, bairro Jardim Tijuca – região oeste de Campo Grande.

Roberto Guimarães Leonel estava na companhia da esposa, três crianças e um rapaz quando dois homens armados invadiram a sede da chácara. A dupla procurou por Roberto e efetuou dois disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos autores do assassinato ainda apontou a arma para o outro homem que estava na casa, mas recebeu a informação de que aquele não era o alvo.

Roberto foi levado pela esposa até o posto de saúde do bairro Coophavilla, mas chegou até o socorro já sem vida. O empresário é conhecido pela promoção de festas e eventos na sede da chácara Tôa Tôa.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima vinha recebendo ameaças de dois homens identificados como Jean Paçoca e Leandro Gordo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e está em investigação policial.

Diana Christie