24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

INTERIOR

Durante briga de irmãos mãe é ameaçada por um dos filhos

A- A+

Um homem de 39 anos, foi encaminhado para a delegacia após ameaçar a própria mãe de 62 anos, durante uma discussão que teve com o irmão nesta madrugada, em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul (30). A equipe da Polícia Militar foi acionada através da Rádio Patrulha.

De acordo com o Dourados News, os dois filhos da vítima têm uma “rixa” entre eles e ao se posicionar a favor de um deles, o filho de 39 anos ameaçou a mãe. Foi oferecida a medida protetiva de urgência para a idosa, mas a mesma negou e alegou que mandará o filho morar com o pai que reside em outro estado.

Ainda de acordo com o site, um pouco antes do ocorrido, a vítima já teria ido até a delegacia para reclamar do comportamento do autor. Na oportunidade, a vítima recebeu orientação sobre a Lei Maria da Penha, as proteções que está lhe possibilitava e as penalidades estendidas ao acusado.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas a mãe não quis representar criminalmente contra ele.