29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

DESAPARECIDO

Empresário desparece após visitar filial em Sidrolândia

A- A+

O empresário Otávio Vieira de Melo, de 61 anos, desapareceu nesta segunda-feira (21), após ir visitar sua empresa Projeporã Planejamento Agropecuário Ltda, que fica na cidade de Sidrolândia, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Noticidade, a família do empresário registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta terça-feira (22), informando que ele havia saído ontem, por volta das 09h00 da manhã, rumo a Sidrolândia, para tratar assuntos da empresa e que retornaria no mesmo dia.

A esposa de Otávio conversou com ele apenas por volta das 19h30, por mensagem, em seu WhatsApp consta que o último acesso foi às 21h24, após esse horário a família não conseguiu mais falar com ele.

Ainda de acordo com o site, o empresário possui problemas de saúde, hipertensão, e estava em uma caminhonete Ford Ranger XLT, cor prata, modelo 2020/21, placas QAV2D07. Qunado saiu de casa Estava trajando calça jeans azul, camisa xadrez clara, botina, usa óculos de grau, aparelho auditivo, tem aproximadamente 1,75m de altura e 110Kg, tem pele clara com alguns cabelos grisalhos”, consta no registro.