20 de outubro de 2020
Campo Grande 30º 21º

FRONTEIRA

Empresário é vítima de assalto na fronteira e criminosos são caçados até com helicóptero na Capital

Na manhã deste segunda-feira (28), um comerciante de 50 anos e o funcionário dele foram vítimas de um assalto em Ponta Porã, que fica a 299 km de Campo Grande. Um dos assaltantes já foi identificado e seria um ex-funcionário da empresa. 

Conforme o site Ponta Porã News, foi identificado como Edilson Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que teria entrado no escritório da empresa com outro homem e renderam as pessoas que estavam no local.

Os criminosos teriam ameaçandomatar toda a família do empresário caso eles fossem denunciados, o marginais levaram cerca de R$ 30 mil, armas e celulares. Um terceiro elemento dava cobertura para a dupla que chegou e saiu do local em um Sandero com placas de Minas Gerais e fugiram no sentido de Campo Grande, em Jaraguari a Polícia Rodoviária Federal tentou aborda-los e eles conseguiram fugir. 

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Sequestros e Assaltos), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Grupo de Policiamento Aéreo da PM e homens da Polícia Rodoviária Federal, participam das buscas ao trio. 

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Ponta Porã.