17 de janeiro de 2021
Campo Grande 26º 23º

ASSASSINATO | CORONEL ANTONINO

Empresário foi até a casa da ex-sogra buscar o filho, assassino atirou na frente da criança

Suspeito correu atrás da vítima e atirou 4 vezes

Leia também

• Médico veterinário mata ex-cunhado a tiros após discussão

O empresário Erick Wagner Batista Inserra, de 42 anos, morto por 4 tiros disparados pelo ex-cunhado, um médico veterinário de 25 anos, na tarde desta 4ª-feira (2.dez) no bairro Coronel Antoninho, Região do Segredo em Campo Grande, havia, segundo registro de ocorrência, discutido com a ex-sogra quando foi buscar seu filho na casa dela.  

Conforme a ocorrência, Erick foi até a residência onde o filho estava na Rua Riachão. No local, teria discutido com a mulher, momento em que o suspeito entrou na discussão e armado com um revólver calíbre .22 ameaçou a vítima, que tentou deixar o local, porém, o suspeito correu atrás da vítima e fez quatro disparos, tudo na frente do filho da vítima. 

O assassino confessou para polícia ser autor dos disparos. Ele foi autuado por policiais militares com a arma do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Apesar de a sogra ter sido o pivô da execução, ela não é citada no Boletim de Ocorrência.  

Segundo a polícia, o crime que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, pode ter sido registrado por câmeras de segurança. A Polícia Civil investiga o caso.