29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

AQUIDAUANA

Ex-candidato a deputado morre ao ser esfaqueado e bater veículo

Buscava socorro, à caminho do hospital, mas bateu a caminhonete

A- A+

Ex-candidato a deputado estadual por Mato Grosso do Sul, ex-atleta e empresário, Paulo Roberto Romualdo, de 52 anos, morreu na tarde de ontem, sexta-feira (28), após sofrer facadas e bater o veículo enquanto tentava chegar no hospital em Aquidauana, município no interior de MS.

Conforme o registro de ocorrência, a polícia foi chamada à um acidente de trânsito em que a vítima havia batido o carro sem envolvimento de outros veículos.

No entanto, no local, os policiais e o Corpo de Bombeiros perceberam que a caminhonete conduzida pelo empresário invadiu a faixa contrária da pista, bateu contra um poste de iluminação pública e depois em uma árvore.

Roberto foi socorrido por moradores dos arredores e, depois, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os médicos constataram que o empresário estava com duas perfurações nas costas, por golpes de faca. A vítima foi socorrida com vida e falou aos bombeiros o nome do suposto autor, afirmando que ele teria cometido o crime após uma cobrança de dívida.

Roberto foi levado ao Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o caso, ninguém foi preso.

O sepultamento de Roberto, conforme familiares, será neste sábado (29), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Aquidauana.