26 de janeiro de 2021
Campo Grande 30º 21º

DESAPARECIDO

Família continua a procura de chargista desaparecido a mais de 57 horas

O chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, continua desaparecido e família busca qualquer informação que possa ajudar a encontra-lo. Ele foi visto pela última na manhã de sábado (21), no Bairro Monte Castelo, com uma regata azul e bermuda clara.

A nora de Marco, a jornalista Camila, falou que foram até a casa da mulher que ele se relacionava e não conseguiu mais contato com ela também. Um cachorro de grande porte que ela tem, não está no local. 

Nesta segunda-feira (23) a família prestou depoimento na delegacia de homicídios e agora estão aguardando investigação. Quem souber de qualquer informação, a família pede para que entre em contato pelo 67 99272-0933 ou diretamente com a polícia, através do número 190.

O caso
Marco saiu por volta das 8h30 de casa e foi encontrar uma mulher com quem está se relacionando. O filho Kelvis Antonio Borges, de 25 anos, conseguiu rastreá-lo pela conta no google. Ele viu que o pai estava duas quadras do local, onde estava indo.

Eles foram atrás de qualquer tipo de informação e encontraram imagens de uma câmera de segurança que mostra Marco passando, na Rua José Antônio. 

A família entrou em contato com a mulher e ela alega que Marco nunca chegou em sua casa, mas ela tem dificultado qualquer tipo de comunicação com a família.