MS Notícias

quinta, 16 de julho de 2020

VILA NASSER

Família mata idoso, enterra nos fundos do quintal e fica com a casa em MS

Suspeito mataram no sábado (2.maio) e mudaram para a casa no domingo (3.maio)

Por: TERO QUEIROZ*08/05/2020 às 11:58
ComentarCompartilhar
Imóvel iniciado nos fundos, onde corpo foi encontradoImóvel iniciado nos fundos, onde corpo foi encontradoFoto: enrique Kawaminami/Campo Grande News

Uma família é suspeita de matar o comerciante José Leonel Santos, de 61 anos, para ficar com o imóvel da vítima. O crime foi descoberto ontem, 5ªfeira (7.maio), após o cadáver de Leonel ser encontrado enterrado em uma obra nos fundos do quintal da própria casa dele, na Rua Antônio Veloso, na Vila Nasser em Campo Grande. Ele foi assassinado na madrugada da 6ª-feira (1º.maio) para sábado (2.maio), segundo Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, de 19 anos, filha do suspeito pelo crime. Ela confessou ter auxiliado o pai, e eles achavam que a vítima não tinha familiares na cidade, no entanto, Leonel tinha uma irmã.

De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), Roselaine Tavares Gonçalves, de 40 anos, e a filha dela, Yasmin, foram presas em flagrante e indiciadas por ocultação de cadáver. Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos, marido de Roselaine e pai de Yasmin, está foragido, e a Justiça já encaminha mandado de prisão contra o suspeito.

A irmã do homem assassinado foi até a delegacia e registrou o desaparecimento da vítima na manhã de ontem, ela deu falta, porquê eles conversavam todos os dias por aplicativo Whatssapp, mas há dias que o irmão não respondia, levantando a suspeita. Ela registrou o desaparecimento 6 dias após o crime, dando início às investigações. 

Após o registro, a polícia foi até o imóvel na Vila Nasser e lá encontraram as suspeitas (mãe e filha) morando na casa. Questionadas, elas acabaram confessando que o marido havia assassinado o dono da casa com um golpe de ferro na cabeça. 

A família acreditava que José não tinha familiares na cidade, e invadiram a casa dele no sábado, a vítima percebeu a invasão e tentou fugir, mas segundo Yasmin, Cleber golpeou Leonel com uma barra de ferro, depois do crime, enterram o idoso em uma casa que estava sendo construída nos fundos do terreno. No dia seguinte a família fez a mudança para o local.  

Pai e filha devem responder pelos crimes, de homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver, enquanto a esposa deve responder pelo crime de ocultação de cadáver. 

*Com informações do Campo Grande News. 

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma