20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Governo forma novos delegados e lança ações para a juventude

A- A+

Acontece hoje às 8h a formatura do “Curso de Formação Policial”, no Ondara Palace. O evento conta com a presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB). Serão diplomados 53 novos delegados de polícia da 3ª classe. O curso foi realizado entre os dias 6 de janeiro e 15 de março de 2014 e representa a 8ª e última fase do “Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil”. Os novos delegados formados pela Acadepol/MS serão empossados durante a cerimônia.

Já, às 10h o governador participa da assinatura de termos de cooperação técnica e faz o lançamento de programas por meio da Sejuv (Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude), contribuindo assim para o desenvolvimento e qualificação de 660 mil sul-mato-grossenses de 18 a 35 anos.

Destacam-se os projetos Credijovem, projeto Minha Primeira Moradia e o Estação Juventude Itinerante Urbana. O evento acontece no auditório da Governadoria e contará com a presença do secretário da Juventude, Herculano Borges, a secretária de Assistência Social, Tânia Garib e o diretor-geral do Banco da Gente, Márcio Laabs.

Tayná Biazus