24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

INTERIOR

Homem ameaça ex mulher e policial militar com faca e acaba preso

A- A+

Um homem de 30 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (16), após ameaçar a ex mulher de 40 anos e um policial militar com uma faca na avenida Filinto Müller, bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas, Interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o JP News, na manhã de ontem o homem teria batido, quebrado o celular e ainda tentou colocar fogo no carro da vítima. A polícia foi acionada, mas quando chegou no local o indivíduo tinha fugido.

Mais tarde o agressor tornou a perseguir a vítima, armado com uma faca esperou o momento em que ela estava saindo de um comércio e fez ameaças de morte. Um dos policiais que havia atendido a ocorrência mais cedo passava pelo local e flagrou a situação, o policial deu uma ordem para que ele jogasse a faca no chão, mas o homem não obedeceu.

O agressor ainda ameaçou o Militar, que precisou chamar reforço para intervir na ação. Mesmo com a chegada da viatura ele demonstrou resistência, e foi necessário o uso de força para contê-lo.

O agressor foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A vítima que não sofreu ferimentos acompanhou os militares até a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência.