29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

INTERIOR

Homem com problemas psiquiátricos é preso por agredir a esposa

A- A+

Na noite de terça-feira (20), policiais militares de Naviraí que ficam 363 km de Campo Grande, foram acionados após uma denúncia de violência doméstica nocentro da cidade.

Chegando no local, uma mulher de 23 anos, filha da vítima relatou que sua mãe, uma mulher de 45 anos, teria sofrido agressões de seu genitor, um homem de 52 anos. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo.

O autor, teria feito ameaças contra sua filha e entrou na residência com o intuito de pegar uma arma de fogo, momento em que a mulher saiu correndo do local.

A polícia perguntou ao autor se ele possuía arma de fogo e o mesmo negou, entretanto, após buscas pela residência, foram encontradas, escondidas dentro de um guarda-roupas, duas espingardas calibre 32, sem numeração de identificação, e quatro cartuchos de munição calibre 32 intactos, três cartuchos de munição calibre 36 intactos e quatro cartuchos de munição calibre 38 intactos.

Segundo as vítimas, o autor sofre de depressão, esquizofrenia, síndrome do pânico e toma remédio controlado, conforme prescrição médica, que a violência ocorre há mais de 20 anos, porém a vítima nunca teve coragem para denunciar.

Diante dos fatos, o autor foi preso e as armas foram apreendidas pela policial militar.