28 de outubro de 2020
Campo Grande 28º 21º

MORTE A ESCLARECER

Homem é econtrado morto com tiro no pescoço dentro de casa

Um homem identificado como Luis Antônio Pedreiro Ruiz de Jesus, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro no pescoço em sua residência na tarde desta quinta-feira (24), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A família informou que a vítima estava em tratamento contra o álcool e as drogas.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a irmã da vítima é vizinha dele e informou que viu o mesmo por volta das 22h00 de quarta-feira (23), pela última vez. Como de costume, ela deixava o café da manhã para o irmão no muro e saía para trabalhar.

Neste dia, quando ela retornou percebeu que o café da manhã ainda estava no mesmo lugar e o portão de acesso estava um pouco aberto e a porta da sala também. Ela entrou na residência atrás do irmão e o encontrou em cima da cama, com as pernas para fora, com sinais de sangramento e escoriações pelo rosto.

Ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local e constatou o óbito 17h34. Luis tinha uma perfuração no pescoço, possivelmente causado por arma de fogo .22 ou .32.

Em cima da cama da vítima, havia uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha que indicam que a vítima tentou estancar o sangramento. Os peritos apontaram que a vítima foi ferida fora de casa, e depois correu para dentro da residência e entrou para o seu quarto, porém veio a óbito durante a madrugada, já que a rigidez cadavérica apontava óbito entre 17h a 18h anteriores. 

O caso será investigado.