19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

MORTE A ESCLARECER

Homem é econtrado morto com tiro no pescoço dentro de casa

A- A+

Um homem identificado como Luis Antônio Pedreiro Ruiz de Jesus, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro no pescoço em sua residência na tarde desta quinta-feira (24), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A família informou que a vítima estava em tratamento contra o álcool e as drogas.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a irmã da vítima é vizinha dele e informou que viu o mesmo por volta das 22h00 de quarta-feira (23), pela última vez. Como de costume, ela deixava o café da manhã para o irmão no muro e saía para trabalhar.

Neste dia, quando ela retornou percebeu que o café da manhã ainda estava no mesmo lugar e o portão de acesso estava um pouco aberto e a porta da sala também. Ela entrou na residência atrás do irmão e o encontrou em cima da cama, com as pernas para fora, com sinais de sangramento e escoriações pelo rosto.

Ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local e constatou o óbito 17h34. Luis tinha uma perfuração no pescoço, possivelmente causado por arma de fogo .22 ou .32.

Em cima da cama da vítima, havia uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha que indicam que a vítima tentou estancar o sangramento. Os peritos apontaram que a vítima foi ferida fora de casa, e depois correu para dentro da residência e entrou para o seu quarto, porém veio a óbito durante a madrugada, já que a rigidez cadavérica apontava óbito entre 17h a 18h anteriores. 

O caso será investigado.