23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

POLÍCIA

Homem é espancado e esfaqueado por travestis no Guanandi

A- A+

Um homem de 56 anos foi agredido e esfaqueado por três travestis na madrugada desta sexta-feira (4), no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou à polícia que estava em sua motocicleta e seguia pela Rua Barra Mansa, quando foi atacado pelas travestis. Ele ainda relatou que elas gritavam que queria dinheiro e se ele não desse, pagaria com a própria vida.

Ao perceber que uma delas estaria armada com uma faca tentou fugir do local e teve as duas mãos esfaqueadas. Nesse momento ele disse que caiu da moto e foi espancado pelo grupo com chutes na cabeça.

Ainda de acordo com o depoimento prestado na delegacia, as travestis roubaram a sua carteira com documentos pessoas e uma quantia de R$ 100 reais. Ao conseguir se levantar do chão, ele ainda levou uma pedrada na cabeça.

Após as agressões, a vítima foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Cepol.