20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

POLÍCIA

Homem é executado enquanto dormia

Criminosos apontaram arma para criança de 3 anos

A- A+

Valdir Dantas da Rocha, 37 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia em um colchão na sala da casa onde morava, na rua Eduardo Martins Vidotti, bairro Vale do Sol, em Rio Brilhante. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo real, dois homens invadiram a casa e efetuaram nove disparos de arma calibre 9mm. A esposa de Valdir estava no quarto da casa com as duas filhas, uma de 3 anos, filha de Valdir, e outra de 10 anos.

Segundo informações da esposa, o seu marido estava dormindo em um colchão na sala, foi quando os suspeitos bateram na porta da cozinha, mas antes que ele abrisse, os criminosos arrombaram a porta e foram em direção ao quarto. A mulher relatou que um dos autores teria apontado um revolver na cabeça da filha de 3 anos e perguntado "cadê ele, cadê ele".

Foi quando um dos criminosos percebeu que Valdir estava no colchão na sala. O suspeito com a arma foi até a sala, então efetuou os disparos contra Valdir. Ele foi atingido nas costas, pé direto, pernas, braço, nádegas pescoço e tórax.

Após os tiros, os atiradores fugiram do local. A suspeita é que um carro de cor preto dava cobertura aos assassinos para a chegada e a fuga com um terceiro indivíduo. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância, mas já chegou morta ao hospital de Rio Brilhante.