29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ASSASSINATO

Homem é morto a golpes de enxadada em acampamento no interior do Estado

A- A+

Um homem identificado como Alfrido Pereira Barbosa, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16), em um acampamento, na cidade de Coxim, interior do Mato Grosso do Sul. As primeiras informações são de que a vítima foi morta a golpes de enxada na cabeça.

De acordo com o Edição MS, testemunhas informaram que Alfrido tinha aproximadamente uma semana que estava pelas redondezas e que ele catava latinhas, no local do crime não tinha sinais de briga nem de bebida alcoólica. Foi encontrado a carteira de motorista da vítima, consta que foi tirada em São Gabriel do Oeste.

Ainda de acordo com o site, a vítima foi atingida pelas costas enquanto se preparava para cozinhar. Uma testemunha informou que ao chegar no local nesta manhã, viu um homem não identificado próximo ao corpo, só soube dizer que tinha características de um nordestino.

A Polícia Militar isolou o local e acionou à Civil, que vai investigar o crime. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.