29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Homem esfaqueia vizinho por causa de briga com a esposa da vítima

A- A+

Um homem esfaqueou o vizinho após um desentendimento com a esposa da vítima por volta das 16h de ontem na Rua Delta, 63, Bairro Jardim Seminário – região oeste de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, João de Souza passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas com os parentes, antes de esfaquear Adão Gonçalves Roriz, 58.

Tereza Sadhas Xavier, 47, contou à polícia que o desentendimento começou porque ela chamou a atenção do filho que estava brincando com o neto de João na rua. As duas crianças estariam soltando bombinhas e incomodando a vizinhança.

João teria confrontado verbalmente Tereza, mas ela foi com o filho para dentro de casa. Um tempo depois, o suspeito teria voltado à residência de Tereza para conversar com Adão “de homem para homem”. Segundo a comunicante, João tirou uma faca da cintura sem nenhum aviso prévio e desferiu um golpe no abdômen da vítima.

Depois da agressão, o suspeito saiu correndo rindo e limpou a faca na camiseta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e segue para investigação.

Diana Christie