20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

ACIDENTE

Homem morre após ser arremessado de veículo após colisão em MS

A- A+

Luiz Carlos Pereira Penha, de 35 anos, morreu após colidir o veículo, no cruzamento da Rua Dr. Júlio Siqueira Maia com a Rua Antônio Lino Barbosa, neste domingo (29), por volta das 5h da manhã, em Rio Brilhante, que fica a 160 km de Campo Grande.

O inpacto foi tão violento que a vítima foi arremessada para fora do veículo Fiat Uno, o qual conduzia. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

Caso

Conforme o boletim de ocorrência, o Fiat Uno foi parar em cima da calçada. Após vistoria, os policiais encontraram diversas latas vazias de cerveja, além de uma caixa térmica com gelo, no interior do veículo.

O condutor, de 32 anos, do Chevrolet Cobalt, relatou que seguia pela Rua Antônio Lino, sentido centro/bairro quando, no cruzamento com a Rua Júlio Siqueira, veio a colidir transversalmente com o carro da vítima, que seguia no sentido bairro/centro.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia recebido os primeiros socorros pela equipe de resgate do hospital. O teste de alcoolemia foi gerado e resultou em um percentual de 0,62 mg/l. Já o motorista do outro veículo teve uma lesão no nariz.

Luiz ficou em estado grave de saúde e aguardava transferência para Dourados, em vaga zero, porém, não resistiu e morreu. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas através de câmeras de segurança do comércio local, mas informações policiais indicam que a vítima teria cruzado a preferencial.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine a dependência.