20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

JARDIM ANACHE

Homem tenta separar 'briga de casal' é atropelado, esfaqueado e morre na Capital

Ele teria se envolvido em confusão pouco antes, em uma residência onde havia passado o domingo (09)

A- A+

Osvando Batista Lemes,  de 34 anos, conhecido como ''Mil Grau'', foi morto na noite deste domingo, (9. agosto) no Jardim Anache, em Campo Grande. Ele foi atropelado e esfaqueado três vezes após briga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tentou separar uma 'briga de casal', que acabou se tornando uma confusão generalizada. Um homem tentou matá-lo  e fez um disparo de arma de fogo dentro da casa onde estavam na rua Rua Xaxim. 

Várias pessoas se juntaram na frente da casa e gritavam para a vítima sair do local. No entanto, ela só saiu quando as pessoas foram embora, e armada com facão.

Há cerca de duas quadras da casa, o homem foi atropelado, esfaqueado, sem vida. Ele teve uma perfuração no braço esquerdo, duas no tórax, escoriações e uma pancada forte na testa. A equipe de sosorro foi ao local mas nada pode fazer. 

Os suspeitos do crime estavam em dois carros e não foram localizados. A polícia apreendeu no local um facão e uma faca de cabo de madeira que teria sido usada no crime. O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado pelo concurso de pessoas.