MS Notícias

quarta, 27 de maio de 2020

APÓS DEMISSÃO

Ídolo do futebol argentino de 90 é encontrado morto em hotel

Polícia argentina trabalha com hipótese de suicídio

Por: TERO QUEIROZ23/04/2019 às 12:06
ComentarCompartilhar
Julio César Toresani (centro) em campo com a camiseta do Boca Juniors em partida contra o River Plate em 1997Julio César Toresani (centro) em campo com a camiseta do Boca Juniors em partida contra o River Plate em 1997Foto: DANIEL LUNA / AFP

Ídolo do Boca Juniors, o ex-jogador Julio César Toresani, de 51 anos, foi encontrado morto em Santa Fé, na Argentina, nesta terça-feira (23). O jogado passou por grandes clubes como River Plate e Independente na década de 1990. 

Segundo a agência estatal "Telám", a Polícia Argentina disse que o corpo de Julio foi encontrado em um hotel da Liga Satafesinha de Futebol, lugar onde vivia o jogador. A polícia argentina trabalha com hipótese de suicídio. 

Julio, conhecido nos gramados como "el huevo" (o ovo ), deixou a profissão em 2004, mas continuou atuando no futebol como técnico em equipes na Argentina, Bolívia, Equador e Uruguai.  

Rampla Junior, foi o último time a ser comendado por Julio, por apenas duas rodadas esteve a frente do time, antes de ser demitido em fevereiro deste ano, conforme o clube, apresentou problemas "extracampo", jornais argentinos especulam uma possível briga entre o presidente do clube com Julio.  

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma