MS Notícias

tera, 14 de julho de 2020

TRÂNSITO

Idosa é achada morta às margens da BR-163 em MS; polícia suspeita de atropelamento

Peças de uma carreta Volvo foram achadas próximas do corpo da vítima

Por: TERO QUEIROZ29/11/2019 às 11:05
ComentarCompartilhar
Guarda-chuva encontrado próximo no local do achado de cadáverGuarda-chuva encontrado próximo no local do achado de cadáverFoto: Kísie Ainoã/Reprodução/Campo Grande News.

A idosa, Antônia Benedita Aires, de 72 anos, foi achada morta na madrugada de hoje, sexta-feira (29), às margens da BR-163, na região do bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Com sinais de atropelamento a polícia acredita que motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo o registro de ocorrência, Antônia foi encontrada às margens da rodovia, no sentido Campo Grande/São Paulo. Ao lado do corpo a havia um receituário médico, remédios e um guarda-chuva.

Peças de uma carreta Volvo também foram achadas nas proximidades. Conforme o delegado Lucas Soares Caires, a vítima tinha passado por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento Comunitário do Universitário (UPA), na noite de ontem, 28 de novembro.  

De acordo com o delegado Lucas Soares Caires, Antônia havia passado por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário na noite de ontem (28).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) da Vila Piratininga. 

*Com informações do Campo Grande News. 

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma