29 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 23º

APARECIDA DO TABOADO

Idosa morre após sofrer agressões de assaltante em MS

Além da idosa, uma segunda vítima foi socorrida após sofrer agressões

Jefferson da Silva Morais, de 25 anos, foi preso na noite desta 2ª-feira (15.junho) após invadir residência e agredir casal de idosos durante o roubo em Aparecida do Taboado, município no interior de Mato Grosso do Sul. A vítima, de 76 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma segunda vítima, homem de 68 anos, foi socorrido e levado ao pronto-socorro. 

O suspeito, de acordo com o boletim de ocorrência, rendeu o casal por volta das 19h50 de ontem, e agrediu as vítimas durante assalto. Segundo registro, o autor acabou fugindo na sequência ao crime e preso horas depois. 

A polícia encontrou a idosa de 76 anos já morta em um dos cômodos da casa. Ela tinha marcas de violência pelo corpo. O idoso foi enforcado por Jefferson, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida. 

O suspeito foi preso pela Polícia Militar na casa da mãe em estado de embriaguez. Ele estava deitado na cama, fingindo estar dormindo.

O corpo da vítima passará por necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML) de Paranaíba nesta terça-feira (16). O exame apontará quais tipos de violência a mulher sofreu e a causa da morte.

Jefferson foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.