19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

COXIM

Idoso de 80 anos mata homem de 58 espancado em dormitório

Ele é evadido do sistema prisional e depois de receber atendimento médico, foi levado para a Delegacia Civil de Coxim

A- A+

Um homem de 58 anos morreu após ser espancado por um idoso de 80 anos nesta segunda-feira (17), em um dormitório de uma pousada na cidade de Coxim, interior de Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, Helio Santana apresentou um corte na testa, vários ferimentos na cabeça e foi constatado traumatismo craniano.

Conforme a ocorrência, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhada para o Hospital Regional de Coxim, mas por conta da gravidade, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu horas depois.

Segundo a polícia, os dois consumiam bebida alcoólica antes de desenterrem. Por meio de uma denúncia anônima policias militares foram até o local e encontraram os dois homens feridos. O suspeito disse que a Helio teria dado vários chutes e bateu a cabeça dele em uma mesa causando o corte. No fundo do dormitório a vitima estava caída e apresentava grande sangramento na região da cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da cidade. Ele é evadido do sistema prisional e depois de receber atendimento médico, foi levado para a Delegacia Civil de Coxim.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.