19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

SEQUESTRO

Jornalista é sequestrado e está desaparecido

O carro da vítima foi encontrado em chamas, tempo depois do crime

A- A+

O jornalista Romano dos Anjos de 40 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26) e está desaparecido até o momento. Ele é apresentador e editor-chefe na TV Imperial, afiliada da Rede Record de Boa Vista capital do estado de Roraima.

O sequestro foi confirmado pela diretora de jornalismo Leiliane Matos, na qual Romano trabalha. As primeiras informações policiais são de que a residência do apresentador foi invadida por três indivíduos na noite de segunda-feira e fizeram ele e a esposa Nattacha Vasconcelos, que também é apresentadora de TV, de reféns. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no sequestro.

O apresentador foi levado pelos sequestradores junto com o seu veículo Mobi, que foi encontrado em chamas algumas horas depois nas margens da BR-174 sentido Pacaraima, antes da Ponte do Cauamé. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, não havia ninguém dentro do veículo.

A esposa foi encontrada amarrada em casa, muito abalada com toda a situação. Os detalhes foram passados pela própria apresentadora às forças de segurança. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) também está acompanhando o caso.