28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

INTERIOR | ACIDENTE

Jovem de 15 anos morre ao bater moto durante 'racha' com amigo de 16 anos

Vítima foi arremessada contra cerca e teve afundamento de traqueia ao bater pescoço no arame

A- A+

Guilherme Oliveira, de 15 anos, morreu depois de bater uma moto em uma outra motocicleta e ser lançado contra uma cerca de arame no Assentamento 17 de Abril, região de Nova Casa Verde, no interior de Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (29.nov.2020).

Segundo o site Jornal da Nova, a vítima e o outro rapaz envolvido no acidente estariam realizando um “racha”. Guilherme bateu na traseira da outra moto, perdeu controle e colidiu numa cerca de arame. O outro jovem também caiu e teve diversos ferimentos. Ambos não usavam capacetes, ainda segundo o site local.

Primeiramente, Guilherme foi socorrido pela ambulância do distrito de Nova Casa Verde, que no trajeto para o hospital de Nova Andradina acabou interceptada por uma Equipe do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros identificando no ato que a vítima apresentou quadro de Trauma Cranioencefálico Grave(TCE), além de ter sofrido afundamento e desvio na traqueia, em decorrência da colisão com o arame. 

O jovem então foi levado ao Hospital da Cassems, porém nada pode ser feito. Quando a médica responsável pelo atendimento deu a notícia da morte para a família, um irmão mais velho da vítima, saiu correndo pelo corredor do hospital, quebrou duas portas de vidro da entrada e foi até a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde tentou se jogar debaixo dos carros. Porém, o jovem foi interceptado por testemunhas. 

*Com informações do Jornal da Nova.