23 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 20º

FEMINICÍDIO

Jovem é morta com tiro na cabeça pelo ex que não aceitava o fim do namoro

O Jovem Arthur Lima Aires de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (19), suspeito pelo assassinato da ex-namorada Viviane Alves Farias de 18 anos, no Bairro Novo, em Boqueirão, na Paraíba. A jovem foi morta com um tiro na cabeça pelo rapaz que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com as informações do G1, a vítima já estava em outro relacionamento, mas Arthur não aceitava o término. Ele foi até o local onde estava Viviane e o namorado e durante uma discussão, atirou na cabeça da menina.

A vítima foi socorrida, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu e morreu. O suspeito foi preso, mas antes tentou fugir, foi atropelado e quase linchado por moradores.

A mãe da vítima informou a equipe do G1, que o relacionamento entre a filha e Arthur havia acabado há quatro meses, mas o rapaz não aceitava e que essa não seria a primeira vez que ele teria sido violento. Ela ainda disse que a vítima já havia terminado com o autor outras vezes e ele sempre foi muito agressivo que chegou a ir na casa da família tirar satisfação.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receber atendimento, em seguida, levado para a delegacia onde foi autuado por feminicídio.