29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

TRAFICO

Jovem é preso comercializando droga no centro de Campo Grande

A- A+

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (23), após ser flagrado vendendo drogas no centro de Campo Grande. A prisão foi realizada por policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigação), em investigação relativamente a denúncias de comercialização de entorpecente na região central.

O autor estava nas imediações da praça do Rádio, na Avenida Afonso Pena, com as características já previamente investigadas. Durante abordagem, os policiais encontraram uma quantia de skunk embalada em porções próprias para comercialização.

De acordo com o Boletim, o suspeito alegou que a droga era para consumo próprio, os investigadores então encontraram o local onde o mesmo, escondia o restante do entorpecente. O jovem então confessou a prática do delito e indicou um quarto de kitnet próximo ao local de abordagem como sendo seu depósito de drogas.

No local foram apreendidos quatro balanças de precisão, plástico filme e saquinhos para fracionar o entorpecente. Na casa da mãe do jovem os investigadores encontraram mais quatro porções de drogas, além de R$ 1.000 reais em espécie.

Ele foi detido e levado juntamente com entorpecente e apresentando à Autoridade Policial plantonista do Depac-Centro.

Diante da situação, o Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão e lavrou o auto de prisão em flagrante pelo cometimento, em tese, do delito de Tráfico de Drogas.

A substância entorpecente foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar e o preso recolhido ao cárcere à disposição da justiça.

*Com Assessoria