20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

TENTATIVA DE SEQUESTRO

Jovem sofre tentativa de sequestro em ponto de ônibus na Capital

A- A+

Uma jovem de 19 anos, sofreu uma tentativa de sequestro na manhã desta terça-feira (29) enquanto aguardava o coletivo em um ponto de ônibus, na Rua Lourenzo Torres Cintas, no Jardim Paulo Coelho Machado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem estava sentada no ponto de ônibus quando foi puxada bruscamente por trás por um homem que tentou arrasta-la. A vítima relatou que começou a gritar e ao reagir, acabou caindo no chão junto com o autor.

Devido aos gritos, começaram a surgir pessoas para verem o que estava acontecendo. Nesse momento o homem pegou o celular da jovem, correu e entrou em um veículo antigo de cor escura, onde uma outra pessoa o aguardava. A vítima informou a polícia que pensou que seria estuprada.

Ainda de acordo com a jovem, próximo ao local há câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação. O homem era moreno, magro, meda cerca de 1.74m, aparentando média de trinta anos, olhos castanhos, estava vestido com uma camiseta branca, calça jeans preta e chinelo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, em seguida a jovem foi encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), devido apresentar lesão corporal.