MS Notícias

domingo, 31 de maio de 2020

INTERIOR

Morre mulher que teve 75% do corpo queimado pelo marido em MS

Crime aconteceu no sábado em Anastácio. Marido nega autoria

Por: TERO QUEIROZ12/05/2020 às 14:00
ComentarCompartilhar
Quarto em que mulher foi queimadaQuarto em que mulher foi queimadaFoto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Morreu no fim da tarde de ontem, segunda-feira (11.maio), Celeide da Silva Valejo, de 35 anos, que teve 75% do corpo queimado. O companheiro da vítima, Marcelo Adriano Jeronymo Rocha, de 35 anos, está preso, suspeito de ter jogado álcool na em Celeide e ateado fogo após uma crise de ciúmes, em Anastácio, interior de Mato Grosso do Sul. A mulher chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu. 

Segundo o boletim de ocorrência, Celeide estava no quarto, quando o suspeito jogou ácool sobre ela e ateou fogo, no sábado (9.maio). Em depoimento à Policia Civil, Marcelo negou o crime e disse Celeide e ele estavam consumindo pinga na madrugada de sábado (9.maio), a bebida acabou e então, os dois decidiram ingerir etanol. Eles tinham o produto em casa para acender fogareiro. Marcelo contou ainda que no momento em que a mulher começou a incendiar ele não estava no quarto, ao retornar se deparou com ela em chamas. Ele disse ainda, que a vítima fumava durante o momento da suposta ingestão do etanol.

Conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro de Aquidauana. O fogo também foi controlado, mas parte da casa ficou destruída.  

A Santa Casa informou que Celeide deu entrada apresentando queimaduras de terceiro grau nas regiões da barriga e peito e queimadura de terceiro grau com áreas de segundo grau profundas nas costas, por todos os braços, além de queimadura de segundo grau no rosto e queimadura de segundo grau profundo nas coxas.

A Polícia Civil continua investigando o caso, mas o delegado já pediu que Marcelo fique preso por tempo indeterminado (prisão preventiva).

*Com informações do Campo Grande News.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma