25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

POLÍCIA

Motoentregador é assaltado no bairro Centenário

A- A+

Motoentregador, de 28 anos, foi alvo de dois bandidos armados, durante a madrugada desta sexta-feira (18), no Jardim Centenário, em Campo Grande. Os criminosos efetuaram disparos contra ele, um dos bandidos usava uma arma parecida com a do Exército.

Conforme o boletim de ocorrência, o motoentregador estava fazendo um serviço de freelance para a empresa onde trabalha quando por volta das 1h da manhã saiu para fazer uma entrega, quando estava chegando ao local da entrega, na rua Santa Quitéria, foi surpreendido por dois bandidos sendo que um deles de camiseta regata estava com uma pistola 9mm parecida com a que o Exército usa.

A vítima tentou desviar, mas foi feito um disparo em sua direção. O motoentregador parou a motocicleta e foi ameaçado pelos bandidos que levaram a mochila com produtos, máquina de cartão, a motocicleta, cartões e CNH fugindo em direção ao bairro Jardim Centenário.

O cliente da entrega chegou a ligar para a conveniência questionando a demora da entrega, quando foi informado do roubo que havia acontecido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.