28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

ACIDENTE

Motorista bêbado e sem CNH causa a morte de policial militar

O autor tentou fugir a pé do local do acidente, mas foi localizado e preso

A- A+

O policial militar Luciano Abel de Carvalho de 29 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19) após um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Ministro João Arinos, com a Centaurea, Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. A vítima estava em uma motocicleta e foi atropelada por um motorista bêbado.

Segundo informações policiais, o acidente aconteceu por volta das 04h00 de hoje, o policial seguia em sua motocicleta pela Avenida Centauria e ao tentar cruzar a Avenida Ministro João Arinos, foi atingido pelo veículo Cobalt de cor branca. Com o impacto da colisão, o corpo de Luciano foi arremessado até o canteiro central.

A vítima não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Já o condutor do veículo, estava bêbado, não possuía carteira de motorista e ainda tentou fugir do local a pé. Mas foi localizado e preso.

Nota de pesar: SD PM Luciano

É com pesar que ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL, AME-MS informa o falecimento do SD PM LUCIANO ABEL DE CARVALHO NUNES.

O militar faleceu em um acidente, na Avenida Ministro João Arinos, na madrugada desta segunda (19).

Soldado PM Luciano, de 29 anos, ingressou nas fileiras em 2014, trabalhou em diversas unidades da corporação e atualmente estava lotado no Batalhão de Guarda e Escolta.

A Diretoria da AME-MS, irmanada a todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares de MS, lamenta o fato ocorrido e roga a Deus para que dê forças aos familiares neste momento de perda e consternação