25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

GCM

Motorista que causou acidente que matou militar do exército é preso em flagrante

Ele fugiu após causar o acidente

A- A+

O motorista Adriano Ferreira da Silva, de 32 anos, responsável pelo acidente que matou Fernando Pereira da Silva, de 21 anos, na manhã desta sexta-feira (25) foi preso em flagrante.

O autor atua como Guarda Civil Metropolitano e foi preso por agentes da própria corporação. Ele fugiu do local logo após o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo e não prestar socorro a vítima

O acidente 

Um acidente envolvendo carro e moto causou a morte de um militar do Exército Fernando Pereira, de 20 anos, na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima seguia em uma moto Titan 125, de cor vermelha, ele estava a cerca de 100 quilômetros por hora, quando bateu no veículo Celta de cor cinza, que fez uma conversão sem olhar para os lados. Fernando morreu na hora e o condutor do carro fugiu do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), foram acionados para atender a ocorrência.