23 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

CUIDADO!

Mulher ameaça espalhar nudes de Candidato a Vereador nas mídias

O político ficou com medo de ter suas fotos íntimas espalhadas e denunciou o caso

A- A+

Um candidato a vereador da cidade de Naviraí, interior do Estado, procurou a polícia na tarde desta quinta-feira (15) após ser chantageado de ter seus nudes espalhados por uma mulher de 23 anos, que mantinha contato através das redes sociais.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o homem informou que começou a conversar com a autora no ano de 2008 através de mensagem, onde os dois também trocavam fotos e vídeos. Em 2011 eles se conheceram pessoalmente e após isso, não tiveram mais contato.

No mês de outubro deste ano os dois voltaram a conversar através de uma rede social e novamente trocaram fotos e vídeos pelados. Após isso a mulher pediu para que ele depositasse a quantia de R$100 reais para pagar alguns gastos, o candidato mandou.

Dois dias depois, a espertinha disse não havia recebido o dinheiro e começou a chantagear dizendo que ia espalhar os nudes que recebeu nas mídias. Ainda de acordo com a vítima, a mulher ameaçou em divulgar as fotos e vídeos em um grupo social do Partido Político de qual ele faz parte.

Com medo de que a autora executasse a chantagem, o candidato procurou a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e registou um boletim de ocorrência e o caso será investigado.