20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

COVARDIA

Mulher é espancada e arrastada pelo asfalto ao tentar pegar filho do ex-marido

A- A+

Uma jovem de 20 anos foi espancada e arrastada pelo carro do seu ex-marido de 44 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (16), na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que passou a dormir na casa do ex-companheiro, porque ele tem cuidado do filho do casal, um bebê de 1 ano e 2 meses. Na madrugada de hoje (16), por volta das 4h50 ela estava conversando no telefone com uma amiga e o ex-marido achou que estava falando sobre outros homens.

Foi quando ele começou a agredi-la e com um cinto amarrou as suas mãos e passou a tentar enforcá-la. A mulher conseguiu escapar e correu para o quintal gritando por socorro para sua mãe que mora ao lado. Neste momento, o homem tentou sair com o carro levando o bebê do casal.

Ao tentar impedir o ex-marido de sair com a criança, ela segurou na janela do veículo e foi arrastada pelo asfalto por alguns metros ficando com diversas escoriações no corpo. 

Até o momento não há informações se o ex-marido foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.