01 de dezembro de 2020
Campo Grande 33º 24º

RIO BRILHANTE

Mulher é morta com quatro facadas durante discussão com amigo em MS

O sogro do suspeito ouviu gritos de socorro e ao sair de casa, o desarmou e viu a vítima caída na rua

Uma mulher de 42 anos foi morta com quatro facadas na madrugada desta segunda-feira (09), durante discussão com um amigo, no distrito de Prudência Thomáz, em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande. O caso é tratado como feminicidio, sendo o sétimo em Mato Grosso do Sul neste ano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Regina Bispo Ramos, o suspeito e mais outras pessoas ingeriam bebidas alcoólicas na casa da vítima.

Em um determinado momento houve uma briga entre Regina e o suspeito. Ele então foi até a casa dele, que fica ao lado, pegou uma faca e ao sair, se deparou com a vítima em frente ao local. Eles discutiram e a mulher foi esfaqueada.

O sogro do suspeito ouviu gritos de socorro e ao sair de casa, o desarmou e viu a vítima caída na rua. O homem fugiu com o carro de um amigo, o qual foi encontrado incendiado ainda na madrugada.

A faca usada no crime foi apreendida e a Polícia Civil investiga os motivos da briga. A polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

Fonte: G1 MS.